segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

REFLEXÃO DE VIDA ......

Querid@s,

Quando entrei para o twitter,o fiz para procurar companhia. Mas depois, assumi,como cristã, o compromisso de dizer a verdade e dar testemunho dela, que é JESUS CRISTO . Durante todo este ano que está quase findando, tentei escrever , falar alguma coisa do que sei, do que vivenciei e experimentei de e com  meu DEUS e Nossa Senhora! E como gostaria que experimentassem muito mais do que já aconteceu comigo!
 No entanto, quando assumimos compromisso de ser de JESUS, assumimos o compromisso de mostrar o erro ( não que eu seja perfeita,porque estou longe disso).
Mas,como batizada, herdei 3 dons: sacerdócio,raleza e segundo o Espírito Santo que me deu,tento agir .... Por isso, falo das coisas do Céu, divulgo datas litúrgicas e escrevo meditações sobre FATOS concretos da vida da Igreja e de JESUS.
E, além disso, devo denunciar, atacar - com intenção de corrigir com amor- o que não VAI BEM DIANTE DE DEUS .
 Peço desculpas se, nessas horas, não fiz da maneira correta.Pois, como dizia S Paulo, "Não faço o bem que quero e faço o mal que não quero !"
Não, nunca desejei ser causa de escândalo para ninguém,mas sim, evangelizar e ser coerente com o que sei de meu Senhor.
Na verdade e em verdade, devemos "combater o bom combate"- e isso inclui NÃO SER DESSE MUNDO ! 
 Quando não concordo com certas coisas que acontecem ou que leio( seja no trabalho, no que leio nos noticiários, ou até mesmo em posts que retratam um comportamento errado diante de DEUS, é minha obrigação como CRISTÃ,falar, mostrar,pois ai de mim se não o fizer- a cobrança do Céu será muito grande, forte, dura!
 Mas peço desculpas se, no ímpeto de fazer o que devo, fui inconveniente ,irritei,incomodei ( apesar de cristã ter como principal tarefa, a de incomodar).
AMO a tod@s vocês do fundo do meu coração, do contrário, não os seguiria ! Não sou hipócrita e fingimento,seja por que motivo for, me causa nojo. 
Os sigo, os amo e desejo que DEUS os abençoe com sorte de bênçãos ,não só em 2013,mas sempre!
 Contem sempre comigo - não por interesse,mas por AMIZADE SINCERA !
 Que nosso Senhor alcance o coração de cada um, de cada uma e os transforme cada dia em discípulos dEle,porque  no fim, será entre cada um de vocês e ELE. Eu posso ajudar, dentro de minhas limitações,mas não os poderei levar até o Céu, salvar as suas almas ! 


'Tudo Passa"


                            http://www.youtube.com/watch?v=QBcIGSsPmKQ 


POR FAVOR, NÃO SE ILUDAM EM OUTROS CAMINHOS, NÃO TENHAM VERGONHA DE JESUS, NÃO TENHAM MEDO DE VIVER COMO ELE DESEJA, NÃO TENHAM VERGONHA DE SEREM DIFERENTES , DE , DE REPENTE, NÃO SEREM COMO O MUNDO EXIGE,PORQUE O O QUE RECEBERÃO SERÁ MUITO MAIOR DO QUE O IMAGINADO POR CADA UM,,, 
                    QUE VOCÊS TENHAM FORÇA PARA AMAR COM AMOR ÁGAPE,INCONDICIONAL E    RECEBAM A GRAÇA DE TER SUAS VIDAS TRANSFORMADAS AO LONGO DESSE ANO ----> E SEMPRE !
"SÓ DEUS NÃO PASSARÁ, SÓ DEUS BASTA."... SÓ DEUS VALE A PENA 
Pode ser que durante 2013, eu não esteja mais com vocês- nunca se sabe a hora. Mas, de onde eu estiver, estarei orando e intercedendo por cada um(a) ! 

 Mais uma vez, me perdoem se não soube exercer minha missão e irritei ou magoei alguém com a verdade que deveria ser dita- e foi- mas poderia ter sido dita de outro modo(sou humana,sabem ? Assim como vocês!!)
E outra vez, tenham um ano lindo, de saúde, paz,alegrias,etc.....

 AMO MUITO VOCÊS TOD@S !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário