quinta-feira, 2 de junho de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIZA !!!

Hoje, independente do tempo, pra mim o dia está ensolarado. Hoje, 3 de junho de 2011 ! Porque alguém  muito especial nasceu neste dia.Não sei há quanto foi isso,mas sei que sua existência se perpetuará por todos os dias da minha vida e das vidas de todos os que a conhecem !
  Você sempre me diz que tem defeitos.Tem... Mas,quando me deparo com seu jeito de ser, de viver ,com seu caráter... Não há defeito que resista à sua meiguice  Amiga,você tem um modo tão especial de ser, que fica difícil pra mim lhe dizer o que desejo.Sim,porque "parabéns" e aquelas coisas todas que a gente ouve no aniversário ,você vai ouvir,vai ler.Mas pra mim, nada disso é suficiente. O que desejar para alguém que  me passa  alegria,que me deixa feliz só por "ver" no twitter ? Desde que a conheci, digo que você tem "olhos de Deus"- como o Lana mesmo afirma.Desde que a conheci,que a vi , digo que há algo diferente dentro de você, em sua alma - ALMA de DEUS,PERTENCENTE A ELE !!! Deve ser por isso que é tão....Tão diferente, tão amada por tanta gente ! 

   AMADA ... E por ser tão querida, quero que ....Ah,dizer que desejo que seja sempre feliz é tão "pobre",tão banal.... Queria sim, que nunca tivesse problemas,que nunca sofresse ; queria que as preocupações passassem longe ,bem longe e que as lágrimas derramadas fossem só de alegrias e muitas emoções! Eu queria que seus amigos fossem só aqueles sinceros,que enxergassem a Mariza,apenas. Que penetrassem em seu coração e  lhe vissem  por dentro,para lhe entender melhor,para não exigirem tanto,para  saber direitinho que lhe faz feliz e fazê-lo sem esperar nada em troca,mesmo porque, você ,mesmo sem sentir,nos dá muito !!!!
 Sabe, um  dia uma colega me dedicou um música que tem tudo a ver contigo. "No dia em que você nasceu,os ANJOS se reuniram e decidiram tornar um sonho realidade" E,pelo menos eu, quero sempre,sempre estar   "close to you "  :  http://www.youtube.com/watch?v=i4sRwHmLqdI  Aliás, acho que não sou a única,né ? rsrsrs !!

  Mas é verdade,amiga ! Deus mergulhou algo muito especial dentro do seu coração que cada vez que "aparece" , nos faz ver que a vida pode ser melhor,nos faz conseguir sorrir mesmo se estamos trsites !!


Olha só como você é,moça  !!!!!!  Veja a alegria que existe em seu rosto...Isso vem de dentro !!  Olhos de Deus !  Que olhar bonito !!!

Que sua vida seja  sempre assim : uma cópia desse sorriso lindo ! Lá no Céu,junto com  Jesus e Nossa Senhora, seus pais estão cantando e agradecendo pela filha que têm- porque os santos  vivem para sempre, por isso, TÊM e não "tiveram" ! Já falei e falarei muitas vezes: TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ ! E me sinto privilegiada por me chamar de AMIGA...E agraciada por Deus por tê-la conhecido ! Agraciada e GRATA  !  

Amiga,que sua estrada seja sempre um lindo jardim,cheio de rosas, lírios, jasmins, e todas as flores  mais belas da Terra ! E que,nessa vida,a gente possa  caminhar sempre e mais e mais juntas ..... Obrigada por existir e me deixar fazer parte,mesmo que pequenininha, da sua vida! Tenha a certeza de que  você ilumina a minha ! ..........


        Sei que adora orquídeas . Entao ...      Tomara que,ao longo da jornada, a gente fique cada vez mais unida , nunca se separe e vivamos sempre assim, como amigas, .              como irmâs .....


Já falei demais,né ?? Mas ainda falta algo,tomara que abra aqui.Se nao abrir,posto no TT :

                                http://www.youtube.com/watch?v=cL7wOLQ2a8I     

Merece tudo de bom,porque é  uma      joia rara aos meus olhos e , principalmente, aos olhos  de Deus !   Que   Ele             lhe dê tudo o que não posso dar e ,mais do isso, a corôa que está reservada para todos os que sabem ser dEle , AMANDO e SERVINDO,vendo-O em cada um, como você o faz ! 

    FELIZ ANIVERSÁRIO,MINHA AMIGA,DEUS TE ABENÇOE,MINHA IRMÃ   !!!
   Tua amiga 2 day,2 morrow e 4ever,

                                                               Fátima 




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário