quarta-feira, 27 de março de 2013

PALAVRAS DE NOSSA SENHORA,NARRANDO A PAIXÃO À PE GOBBI


POR QUE ME ABANDONASTE ? --
" Hoje permaneço ao pé da cruz,na qual Jesus está vivendo as horas de sua dolorosa agonia.
Oprimida por sua dor,sinto no meu Imaculado Coração de Mãe o GRITO do supremo lamento :"MEU DEUS,POR QUE ME ABANDONASTE ?"
Ouvi este grito de dor , que é como ápice  dos seus padecimentos, o acúmulo de todas as dores. Revivei comigo, Mãe ferida e dolorosa, estes indizíveis momentos de sua penosa paixão!
 A agonia no Horto das Oliveiras,a traição de Judas,o abandono dos discípulos, a negação de Pedro, o julgamento diante de Pilatos, a horrível flagelação e a coroação de espinhos; sua dolorosa subida ao Calvário, o tormento dos pés e mãos transpassados pelos cravos e, finalmente, as três  horas intermináveis de atroz agonia, suspenso na  Cruz .....

EIS O CORDEIRO QUE, SEM LAMENTO SE DEIXA CONDUZIR AO MATADOURO !!!!! "                              

(NOSSA SENHORA AO PE GOBBI- SEXTA-FEIRA SANTA,
28 DE MARÇO DE 1986, DONGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário