sábado, 22 de outubro de 2011

T E S T E M U N H O

 Hoje é dia 22 de outubro de 2011.Na madrugada de ontem,sonhei com o Arcanjo Gabriel,todo de azul,imenso,muito alto em frente à mim(eu bem pequena).Ele rezava comigo a oração do Anjo da Guarda. Acordei ainda rezando "Santo Anjo do Senhor,meu zeloso guardador..." Eram umas 4 horas da madrugada.
 Meu irmão é músico e ,um tempo depois,chegou.Ele mora  na casa de cima,mas deixa seus instrumentos e aparelhagem de som aqui.Ele abriu a porta aqui de casa,a deixou aberta para ir colocando suas coisas.Enquanto isso,eu continuava,acordada,rezando a oração do Anjo da Guarda.Depois que ele foi embora,levantei para trancar a porta,pois estava sem chave.Quando voltei pro quarto, a gatinha dele miou e vi que tinha entrado e ficado presa aqui.Levantei de novo,abri a porta da rua pra ela sair e tranquei de novo.
 Pouco tempo depois,escutei um barulho estranho...Tanto na garagem como na casa de meu irmão: vozes ... Mas achei que ele falava som sua mulher.
  Mais um tempo e o vejo bater no vidro da minha janela,avisando que tinha  acabado de ser assaltado: um homem estava na varanda(colado à minha porta),colocou uma pistola em sua cabeça,subiu com ele e levou o que  pode.
 Nada lhe aconteceu,mas poderia.Poderia ter acontecido comigo: quando abri a porta para a gatinha sair , o bandido poderia ter entrado e sabe Deus se estaria viva agora!
 Foi a oração do Anjo da Guarda  que me salvou e à minha família ! Por isso, dou graças publicamente ao Deus da minha vida, que enviou Seu Arcanjo para , em sonho,começar a me proteger,me salvando do "laço do caçador"

    Ele se parecia muito com essa  representação .Muito mesmo !  Fica aqui minha ação de graças a ele e ao Divino Pai Eterno, nosso Deus de Amor !!!!


             http://www.youtube.com/watch?v=DaI-IFva_ls     Obrigada,Jesus !!!
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário