sábado, 22 de maio de 2010

ESPÍRTO SANTO DE DEUS !!!!!!!!!!!!!

Vinde, Espírito do Deus Criador,te espero ansiosa,com o coração acelerado! A que horas foi ? Qual foi o exato momento que desceste à Terra e fizeste nascer a Igreja ?  Não me compete saber....A mim cabe apenas ter consciência de que também vieste me visitar,oficialmente,duas vezes : no batismo e na minha crisma. E não há como agradecer por isso,por teres me escolhido! E vens sempre, a cada instante em que vejo o poder de Deus no sol,no anoitecer,no  céu estrelado, na força e no barulho do vento,nas ondas do mar,no silêncio da natureza, que me faz sentir tua força ..... Vinde a mim, ide a todos os que esperam em ti e a muitos que te desconhecem ! Sustenta a Tua Igreja em meio de tantas provações e defende das forças inimigas-proteção já prometida por Jesus . Acerta o que foi quebrado,dobra os corações duros,conforta outros que sofrem, regenera muitos quase destruídos pelos males do mundo.Dá-nos força para ofertar nosso sofrer a Jesus e sermos  fiéis a Nossa Senhora,na pureza!
 Espírito Santo,que consigamos, cada vez mais,ter uma vida acordada com o que falamos,vivendo o Evangelho e vendo Jesus no outro,para que um dia,possamos ser dignos de vossa companhia na casa preparada para nós desde a criação do mundo - TEU CÉU !


                                                        DOA A TODOS OS TEUS FIÉIS, QUE CONFIAM SEMPRE EM TI ,OS TEUS SANTOS DONS.  DOA   ALEGRIA ETERNA ,UMA MORTE SANTA..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário